Monday 27 November 2017

Curso de Automação

O Curso de Automação Residencial e Industrial básico para iniciantes, visa capacitar o aluno a reconhecer e identificar cada um dos diferentes tipos de Arduino, desenvolver aplicações com Arduino que utilizem atuadores e sensores tais como, leds, motores, botões, potenciômetros, sensor de luminosidade (LDR), sensor de temperatura, sensor de toque. Integrar o Arduino com outros componentes elétricos, lâmpadas, motores, tomadas, eletrodomésticos. Desenvolver aplicações na área de Robótica, Máquinas CNC, Alarme. Construir um robô com três funcionalidades diferentes, desviar de obstáculos, seguir luz e seguir linha.

Curso de Automação Residencial, mais Arduino e robótica no formato vídeo aulas mais apostilas digitalizadas com o passo a passo da instalação de uma central controladora de equipamentos. Com este curso você vai aprender como controlar, monitorar e administrar sua casa a distância. Integração de todos os componentes da casa guia de equipamentos e peças e como instalar. Passo a passo com tudo que você precisa saber para o conforto do seu lar.

Público Alvo do Curso de Arduino. Curso completo em vídeo aulas para programadores de computador, analista de sistemas, estudantes da área de ciência da computação, sistemas de informação, análise de sistemas e processamento de dados, hobbystas e demais interessados que queiram entrar no mundo da automação residencial, industrial e robótica. O curso e destinado a todos que estão cursando o 2º ano ou já completaram o Ensino Médio e que desejam aprender uma profissão para o mercado de trabalho. Ou uma melhor colocação na empresa em que trabalha.

Curso Técnico Automação Residencial E Predial
Com todo o conhecimento adquirido neste material didático de automação predial e automação residencial avançado, você será um profissional capaz de atender condomínios, construções ou residências de médio a alto luxo, que queiram implantar sistemas de automação. Projete e instale um sistema completo de Automação Inteligente, com comandos de Voz, comando por Tablet, Internet e Celular e interligados a Sensores de Temperatura, luminosidade, Presença, Fumaça conectados a Persianas automatizadas e câmeras sem fio via internet.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Quantidade Total de DVD: 04
Quantidade de Vídeo Aulas: 36
Apostilas Digitalizadas: 01 DVD
Tempo Aproximado de Vídeo Aulas: 16 Horas e 20 Minutos.

CLIQUE AQUI: para rastrear seu pedido no site dos correios.
CLIQUE AQUI: para solicitar seu certificado de conclusão. Após a solicitação, será emitido e enviado para seu email de cadastro de compra aqui no site.

O prazo de entrega do curso pelas AGÊNCIAS DE CORREIOS e de 6 a 8 dias uteis e de 8 a 10 dias para cidades do interior. Lembramos que conta-se dias uteis de segunda a sesta, os correios não faz entregas nem sábado, domingo ou feriados. Você deve perceber antes de comprar, a forma de pagamento que você vai utilizar e contar o prazo de liberação do seu pagamento.

LEIA COM ATENÇÃO ESTE AVISO: Este e um curso básico, destinado aos profissionais que está iniciando ou que queira iniciar na construção civil. Todo o material didático forma uma coleção elaborada entre profissionais, professores e escolas de ensino básico da profissão.

Se você chegou até nosso site pesquisando Curso de Automação Residencial, e está em busca de um material didático avançado a nível universidade ou faculdade, sugerimos você buscar um curso presencial com estagio, com professores em salas de aulas, que seja recomendado por alguns instituto de pôs graduação. Se você achar que este CURSO BÁSICO, não lhe atenda dentro das suas necessidades, não compre, siga as orientações acima. Nosso material didático e destinado ao consumidor final, ou seja, a pessoa que deseja obter, mais aprimoramento dentro da área do curso e obter o certificado para o acréscimo de seu currículo profissional.

Cursos Que Você Também Pode Gostar De Conhecer. Acesse os links para conhecer o conteúdo de cada curso na área de automação, casa inteligente. Todos os cursos da direito ao certificado.
- Curso de Segurança Eletrônica
- Curso de Alarmes Cercas Elétricas
- Curso de Arduino e Robótica

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Elementos básicos
Dispositivos de controle
Lógica de relês
Sistemas de automação
Controle de processos
Tipos de processos
Variáveis de processo
Diagrama de controle
Comando numérico computadorizado (CNC)
Controladores lógicos programáveis (CLP)
Automação de processos
Atuadores pneumáticos
Atuadores hidráulicos
Noções de circuitos lógicos
Tópicos da álgebra de boole
Simplificação de circuitos lógicos
Montagem de circuitos com condições estabelecidas
Príncipio de controle sequencial e circuitos básicos
Controle seqüencial
Circuito seqüencial
Circuitos básicos
Diagramas de comando
Introdução
Intertravamento de contadores
Sistemas de partida de motores
Comando de um contator por botões ou chaves
Reversão de rotação de motor trifásico com contator
Reversão de rotação de motor trifásico com contator e chaves fim de curso
Partida com comutação automática estrela-triângulo de um motor
Partida automática de motor trifásico com autotransformador
Partida com motor de rotor bobinado com comutação de resistência
Partida consecutiva de motores com relés temporizados
Partida automática e frenagem eletromagnética de motor trifásico
O controlador lógico programável
Surgimento do controlador programável
Introdução da tecnologia de controladores lógico programáveis - PLC - S
Arquitetura do controlador programável
Programação do controlador programável
Arquitetura digitais e interface homem-máquina
Introdução
Sistema de aquisição de dados "DAS"
Sistema supervisório de controle "SPC"
Sistema de controle digital direto "DDC"
Sistema de controle com controladores programáveis
Sistema de controle digital distribuído - "SDCD"
E MUITO MAIS VOCÊ ENCONTRA NO CONTEÚDO DOS DVDS



source https://www.cursoconstrucaocivil.com.br/curso-de-automacao

No comments:

Post a Comment