Monday 27 November 2017

Curso de Arduino e Robótica

O Curso Básico de Arduino Para Iniciantes foi desenvolvido com objetivo capacitar o aluno a reconhecer e identificar cada um dos diferentes tipos de Arduino, desenvolver aplicações com Arduino que utilizem atuadores e sensores tais como: leds, motores, botões, potenciometros, sensor de luminosidade (LDR), sensor de temperatura, sensor de toque. Integrar o Arduino com outros componentes elétricos: lâmpadas, motores, tomadas, eletrodomésticos. Desenvolver aplicações na área de Robótica, Máquinas CNC, Alarme, Construir um robô com três funcionalidades diferentes: desviar de obstáculos, seguir luz e seguir linha e muito mais.

Para quem está pensando em iniciar na profissão de Automação e Robótica, você tem aqui um material didático completo destinados ao interessados em aprender Arduino e suas aplicações nas residências, e comerciais. O público alvo deste curso completo de Arduino, são programadores de computador, analista de sistemas, estudantes da área de ciência da computação, sistemas de informação, análise de sistemas e processamento de dados, hobbystas e demais interessados que queiram entrar no mundo da automação residencial, industrial e robótica.

Curso de Arduino Automação e Robótica. O projeto Arduino, tipos de Arduino, Shields, componentes, resistores, protoboard, portas analógicas, portas digitais, portas PWM, led, sensor LDR, sensor LM35, botão táctil, buzzer, música com buzzer, display de 7 segmentos, led RGB, potenciometro, rele, controle de lâmpadas com rele, motores, motor DC, servo motor, diodo, transistor, robótica, tipos de robo, construção de um robo, robo seguidor de luz, robo que desvia de obstáculo, robo seguidor de linha, fim do curso.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Quantidade Total de DVD: 03
Quantidade de Vídeo Aulas: 76
Apostilas Digitalizadas: 01 DVD
Tempo Aproximado de Vídeo Aulas: 32 Horas e 18 Minutos.

CLIQUE AQUI: para rastrear seu pedido no site dos correios.
CLIQUE AQUI: para solicitar seu certificado de conclusão. Após a solicitação, será emitido e enviado para seu email de cadastro de compra aqui no site.

O prazo de entrega do curso pelas AGÊNCIAS DE CORREIOS e de 6 a 8 dias uteis e de 8 a 10 dias para cidades do interior. Lembramos que conta-se dias uteis de segunda a sesta, os correios não faz entregas nem sábado, domingo ou feriados. Você deve perceber antes de comprar, a forma de pagamento que você vai utilizar e contar o prazo de liberação do seu pagamento.

LEIA COM ATENÇÃO ESTE AVISO: Este e um curso básico, destinado aos profissionais que está iniciando ou que queira iniciar na construção civil. Todo o material didático forma uma coleção elaborada entre profissionais, professores e escolas de ensino básico da profissão.

Se você chegou até nosso site pesquisando Curso de Arduino, e está em busca de um material didático avançado a nível universidade ou faculdade, sugerimos você buscar um curso presencial com estagio, com professores em salas de aulas, que seja recomendado por alguns instituto de pôs graduação. Se você achar que este CURSO BÁSICO, não lhe atenda dentro das suas necessidades, não compre, siga as orientações acima. Nosso material didático e destinado ao consumidor final, ou seja, a pessoa que deseja obter, mais aprimoramento dentro da área do curso e obter o certificado para o acréscimo de seu currículo profissional.

Cursos Que Você Também Pode Gostar De Conhecer. Acesse os links para conhecer o conteúdo de cada curso na área de automação, casa inteligente. Todos os cursos dá direito ao certificado
- Curso de Segurança Eletrônica
- Curso de Automação Residencial
- Curso de Alarmes Cercas Elétricas

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Projeto e tipos de Arduino
Shields, componentes, resistores e protoboard
Portas analógicas, digitais e portas PWM
Controlando LED com sensor de LDR
SENSOR LM35 & LED RGB
Termômetro com sensor LM35
Sensor de temperatura
Botão táctil e BUZZER
Música com SPEAKER
Display de 7 segmentos
Potenciômetro, diodo, transistor, relê
Controle de lâmpadas e tomadas com relê
Controlando o Arduino com PHP
Sensor de movimento
Motores, motores DC e servo motor
Construção de um robô
Robô seguidor de luz
Robô que desvia obstáculo
Robô seguidor de linha
Arduino standalone
Bluetooth e reconhecimento de voz
Controle de motores e muito mais

(01). INTEGRANDO ELETRÔNICA COM O ARDUINO
Shields do arduino
Trabalhando com protoboard
Circuitos com resistores
Circuitos com potenciômetro
Circuitos com diodos
Circuitos com transistores
Portas analógicas
Portas digitais
Portas PWM
Leds, sensores e botões.
Sensor de toque humano
Sensor ultrassônico de distância.
Sensor de temperatura
Sensor de movimento

(02). PROJETOS DE AUTOMAÇÃO COM ARDUINO
Alarmes de portas e janelas
Controlando lâmpadas através da voz
Controlando motores através da voz
Controle de lâmpadas por controle remoto
Controle de lâmpadas e tomadas com relê
Interruptor magnético
Motores dc
Motores de passo
Servo motores

(03). ROBÓTICA COM ARDUINO
Tipos de robôs
Manipuladores ou braços robóticos
Robôs móveis com rodas
Robôs móveis com pernas
Humanóides
Construção de robôs
Robô seguidor de luz
Robô seguidor de linha
Robô que desvia obstáculos

PROGRAMAÇÃO DO ARDUINO
A linguagem de programação do Arduino é baseada na linguagem C/C++, preservando sua sintaxe na declaração de variáveis, na utilização de operadores, na manipulação de vetores e na conservação de estruturas, sendo também case sensitive. O software do Arduino possui uma vasta biblioteca de funções, além disso, podemos criar bibliotecas customizadas.

Com este curso em vídeo aulas do Arduino - Automação e Robótica você poderá aprender no conforto d sua casa em seu tempo livre, ou onde quiser a desenvolver diversos tipos de aplicações voltadas à automação residencial, industrial, robótica e outras aplicações que sua imaginação permitir.
E MUITO MAIS VOCÊ ENCONTRA NO CONTEÚDO DOS DVDS



source https://www.cursoconstrucaocivil.com.br/curso-de-arduino-e-robotica

No comments:

Post a Comment