Monday 27 November 2017

Curso de Encanador Industrial

O Curso Básico de Encanador Industrial, indicado para os iniciantes na construção naval e estaleiros, tem como objetivo mostrar as técnicas aos iniciantes na profissão de encanador de tubulações industriais. Este curso visa transmitir uma série de conhecimentos teóricos e práticos, de forma que os participantes possam, ao final do curso, desempenhar, com agilidade, a função de encanador, executando os serviços como corte, pontiamento e solda, traçado, conhecimento com isométricos, material didático básico que dará a você conhecimento na área de tubulações indústrias.

Para você que deseja iniciar a indústria como encanador de Tubulações Industriais e Dimensionamentos Por meios de vídeo aulas e apostilas digitalizadas, o aluno será levado aos conhecimentos e de competências relativas à montagem de tubulação industrial em conformidade com projeto, procedimentos técnicos e normas de saúde, segurança dos trabalhos industriais. O profissional estará habilitado para planejar a montagem das tubulações, bem como desempenar cortar, marcar esmerilhar e traçar tubos. Também lhe é incumbido o trabalho de inspecionar e testar as tubulações. Ele também é o responsável por verificar tubulações e acessórios, finalizar reparos, planejar reparos, delimitar a área restaurada, repor peça, preparar local, além de outras atribuições necessárias para o desempenho do profissional.

Curso de Encanador Industrial + Leitura de Isométrico. Para engenheiros industriais e de produção, técnicos e profissionais da área em tubulação industrial, comeste curso você conhecera todas as aplicações no mais diversos segmentos industriais. Para os profissionais que desejam uma capacitação mais avançada, aprimora seus conhecimentos para atuação na implementação e manutenção de empreendimentos neste setor.

Planificação Curso de Encanador Industrial
Neste curso o aluno tomará conhecimento dos mais diversos tópicos referentes à Tubulações Industriais tais como tabelas, ferramentas para cálculos, metrologia aplicada, informações básicas de metalurgia, os diversos tratamentos térmicos, soldas, válvulas e flanges, acessórios, códigos e simbologias, além dos métodos de traçados de caldeiraria.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Quantidade Total de DVD: 08
Quantidade de Vídeo Aulas: 57
Apostilas Digitalizadas: 01 DVD
Tempo Aproximado de Vídeo Aulas: 42 Horas e 18 Minutos.

CLIQUE AQUI: para rastrear seu pedido no site dos correios.
CLIQUE AQUI: para solicitar seu certificado de conclusão. Após a solicitação, será emitido e enviado para seu email de cadastro de compra aqui no site.

O prazo de entrega do curso pelas AGÊNCIAS DE CORREIOS e de 6 a 8 dias uteis e de 8 a 10 dias para cidades do interior. Lembramos que conta-se dias uteis de segunda a sesta, os correios não faz entregas nem sábado, domingo ou feriados. Você deve perceber antes de comprar, a forma de pagamento que você vai utilizar e contar o prazo de liberação do seu pagamento.

LEIA COM ATENÇÃO ESTE AVISO: Este e um curso básico, destinado aos profissionais que está iniciando ou que queira iniciar na construção civil. Todo o material didático forma uma coleção elaborada entre profissionais, professores e escolas de ensino básico da profissão.

Se você chegou até nosso site pesquisando Curso de Encanador Industrial, e está em busca de um material didático avançado a nível universidade ou faculdade, sugerimos você buscar um curso presencial com estagio, com professores em salas de aulas, que seja recomendado por alguns instituto de pôs graduação. Se você achar que este CURSO BÁSICO, não lhe atenda dentro das suas necessidades, não compre, siga as orientações acima. Nosso material didático e destinado ao consumidor final, ou seja, a pessoa que deseja obter, mais aprimoramento dentro da área do curso e obter o certificado para o acréscimo de seu currículo profissional.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Fundamentos sobre tubulação
Padronização de pintura para tubulações.
Escala e pressão dos tubos e flanges.
Suporte para tubulação.
Isolamento para tubulação.
Simbologia - válvula, flanges, conexão e instrumentos de controle ou indicação.
Noções das válvulas, bombas, equipamentos, instrumentos e acessórios.
Noções dos esquemas de tubulação de esgotos prediais - industriais – simbologia
Noções de tubulações para aquecimento.
Fluxogramas em processo mecânico
Planta baixa e Isométricos.
Dobra de arame de isométrico e planta baixa.
Desconto de materiais.
Cortes de tubos em ângulos.

TUBULAÇÕES INDUSTRIAIS
Matemática Aplicada e Trigonometria
Controle Dimensional: Régua, Trena e Paquímetro
Traçado: Caldeiraria e Tubulação
Mecânica dos fluidos
Soldagem: Fundamentos e Aplicações
Tecnologia dos materiais

Máquinas e Ferramentas
Desenho de Tubulação
Tubos e Conexões
Válvulas e Flanges
Desenhos isométricos
Plantas esquemáticas e Fluxograma

TUBULAÇÕES LEITURA E INTERPRETAÇÃO
Tubos e conexões
Válvulas e flanges
Desenhos isométricos
Plantas esquemáticas
Fluxograma
Confecção de peças de tubulação industrial
Montagem de tubulação industrial
Processo de soldagem ao arco elétrico com eletrodo revestido
E MUITO MAIS VOCÊ ENCONTRA NO CONTEÚDO DOS DVDS



source https://www.cursoconstrucaocivil.com.br/curso-de-encanador-industrial

No comments:

Post a Comment