Monday 27 November 2017

Curso de Marcenaria

O Curso Básico De Marcenaria De Moveis Para Iniciantes, foi especialmente elaborado para você, que deseja conquistar um espaço no mercado de trabalho, aprendendo uma nova profissão. A profissão de marceneiro exige do profissional amplos conhecimentos sobre as técnicas de fabricação de móveis. Entretanto, além delas, é preciso também que o profissional saiba como ler, analisar e interpretar um projeto. O Curso de Aprendizagem de Marceneiro tem por objetivo proporcionar aos aprendizes qualificação profissional no desenvolvimento de técnicas e procedimentos operacionais, fundamentados em Tecnologia Imediata e prática de execução.

Para Aqueles Que Deseja Iniciar Na Profissão De Marceneiro, ira aprender que será parte da rotina do profissional marceneiro inclui a criação de móveis, obras de arte, peças decorativas e outros artigos que tem madeira como sua principal matéria prima. A marcenaria ainda é reconhecida como uma das mais antigas profissões do mundo e segue sendo procurada por muitos. Isso se dá, também, por ser uma área com grande demanda de serviços. A importância de um bom curso para marceneiro está no fato de que é uma profissão que exige muito o domínio da técnica, o cuidado e a habilidade que deve ser aperfeiçoada sempre. Com ajuda de um bom curso e da prática constante é possível criar diferentes produtos com madeira.

Curso Para Marceneiro Para Fabricação De Moveis pode lhe ajudar a entender todo o processo, desde a criação do seu local de trabalho, como a escolha dos materiais, peças e acessórios para confecção dos moveis. O curso de marcenaria coloca você a par de todas as técnicas, ferramentas e máquinas usadas dentro deste fascinante mundo da marcenaria, ensinando e acompanhando sua evolução passo a passo. A única coisa que terá que exercitar livremente será sua imaginação, colocando em prática seus próprios projetos.

Público Alvo do Curso de Marceneiro
Este curso de fabricação de moveis está destinado a todas as pessoas que deseja ampliar seus conhecimentos e para aqueles que deseja adquirir uma nova profissão para conquistar o mercado na fabricação de moveis planejados.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Quantidade Total de DVD: 09
Quantidade de Vídeo Aulas: 54
Apostilas Digitalizadas: 01 DVD
Programas Utilitários de Treinamento: 01 DVD
Tempo Aproximado de Vídeo Aulas: 38 Horas e 44 Minutos.

CLIQUE AQUI: para rastrear seu pedido no site dos correios.
CLIQUE AQUI: para solicitar seu certificado de conclusão. Após a solicitação, será emitido e enviado para seu email de cadastro de compra aqui no site.

O prazo de entrega do curso pelas AGÊNCIAS DE CORREIOS e de 6 a 8 dias uteis e de 8 a 10 dias para cidades do interior. Lembramos que conta-se dias uteis de segunda a sesta, os correios não faz entregas nem sábado, domingo ou feriados. Você deve perceber antes de comprar, a forma de pagamento que você vai utilizar e contar o prazo de liberação do seu pagamento.

LEIA COM ATENÇÃO ESTE AVISO: Este e um curso básico, destinado aos profissionais que está iniciando ou que queira iniciar na construção civil. Todo o material didático forma uma coleção elaborada entre profissionais, professores e escolas de ensino básico da profissão.

Se você chegou até nosso site pesquisando Curso de Marcenaria, e está em busca de um material didático avançado a nível universidade ou faculdade, sugerimos você buscar um curso presencial com estagio, com professores em salas de aulas, que seja recomendado por alguns instituto de pôs graduação. Se você achar que este CURSO BÁSICO, não lhe atenda dentro das suas necessidades, não compre, siga as orientações acima. Nosso material didático e destinado ao consumidor final, ou seja, a pessoa que deseja obter, mais aprimoramento dentro da área do curso e obter o certificado para o acréscimo de seu currículo profissional.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Conhecimentos genéricos sobre madeiras
O uso de Ferramentas em marcenaria
Bancada de trabalho para um amador
Como fazer uma prateleira de canto com apoios invisíveis
Conhecendo a marcenaria avançada
Conhecimentos gerais em Carpintaria
Construção em Madeira
Construindo uma cômoda passo a passo
Faça você mesmo a sua bancada de marceneiro
Faça você mesmo tamboretes de madeira
Fazendo uma mesa redonda de centro
Frezadora feita com furadeira
Guia de motosserras
Guia de Segurança em marcenaria
Guia para fabricação de moveis submedida
Guia prático de colagem de madeiras
Ideias de design em marcenaria
Manual de Afiação de Serrote
Manual de Carpintaria
Maquinas para artesanato em madeira
Marcenaria passo a passo
Secagem de madeiras
Técnicas básicas de marcenaria
Torneando com serra circular
Usando e construindo uma Torneadora Pantográfica

Conhecimentos Sobre Análise E Interpretação De Projetos
Projetos de móveis
Conceito de Design
Conceito de Estilo
Design e estilo no Brasil
Exemplos de estilos

Desenho Técnico
Materiais usados em desenho técnico
Técnicas de desenho
Linhas
Planos
Medidas - representação de cotas
Cortes
Convenções do projeto
Escalas
Componentes de um projeto
Projeção ortogonal ou vistas
Perspectivas

Projetos De Móveis
Produção exclusiva e artesanal
Salas de jantar
Dormitórios
Closet
Dormitório infantil
Escritórios
Cozinhas

Interpretação De Projetos
O processo de elaboração do projeto
Analisando um projeto
Lista de corte
Construção de um dormitório: análise do projeto
O projeto
Lista de corte
Matéria-prima e estratégia de corte
Montagem
Fabricação de criados
Fabricação do armário
Fabricação da bancada
Análise e execução de projetos
Técnicas de fabricação
Exemplos de móveis
E MUITO MAIS VOCÊ ENCONTRA NO CONTEÚDO DOS DVDS



source https://www.cursoconstrucaocivil.com.br/curso-de-marcenaria

No comments:

Post a Comment