Monday 27 November 2017

Curso de Eletricista Predial

O Curso Básico de Eletricista Predial para iniciantes na construção civil, tem como objetivo trazer conhecimento para todos que desejam iniciar na profissão de eletricista instalador predial. Com este curso você vai aprender a executar, manter e reparar instalações elétricas prediais de baixa tensão, de acordo com projetos de instalações elétricas e em conformidade com normas técnicas, regulamentadoras, ambientais e de segurança vigentes no Brasil.

Curso a distância de instalações elétricas prediais e comerciais, você aprendera através de vídeo aulas e apostilas digitalizadas, assimilando todos os processos com métodos passo a passo, a interpretar e executar projetos completos de eletricidade. Você será capaz de detectar possíveis falhas e realizar as devidas manutenções e instalações elétricas em condomínios, prédios comerciais, entre outros. Ao finalizar o curso você receberá um certificado de qualificação profissional e estará apto a trabalhar como eletricista instalador por conta própria ou em uma empresa.

Curso De Elétrica Predial. O aluno ficara apto a Executar, manter e reparar instalações elétricas prediais, residenciais e comerciais de baixa tensão, de acordo com projetos e em conformidade com normas técnicas, regulamentadoras, ambientais e de segurança vigentes, selecionando, manuseando, instalando e operando equipamentos, componentes e instrumentos, com uso de ferramentas apropriadas à execução das atividades sob supervisão direta.

QUEM PODE FAZER ESTE CURSO: este curso de eletricista e indicado para todos os profissionais da área de elétrica, residencial, comercial ou industrial, profissionais da área da construção e indústrias que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos e demais interessados nos conhecimentos de eletricidade.

QUAIS OS PRÉ-REQUISITOS PARA ESTE CURSO: Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para estudar e aprender uma nova profissão, qualquer pessoa pode participar do Curso. Material didático de fácil assimilação que poderá ser aprendido por qualquer pessoa e de qualquer idade e grau escolar.

QUAL OBJETIVO DESTE CURSO: Este curso tem como objetivo capacitar o profissional na área, ampliando seus conhecimentos, e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado na área de elétrica.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Quantidade Total de DVD: 09
Quantidade de Vídeo Aulas: 126
Apostilas Digitalizadas: 01 DVD
Tempo Aproximado de Vídeo Aulas: 77 Horas e 52 Minutos.

CLIQUE AQUI: para rastrear seu pedido no site dos correios.
CLIQUE AQUI: para solicitar seu certificado de conclusão. Após a solicitação, será emitido e enviado para seu email de cadastro de compra aqui no site.

O prazo de entrega do curso pelas AGÊNCIAS DE CORREIOS e de 6 a 8 dias uteis e de 8 a 10 dias para cidades do interior. Lembramos que conta-se dias uteis de segunda a sesta, os correios não faz entregas nem sábado, domingo ou feriados. Você deve perceber antes de comprar, a forma de pagamento que você vai utilizar e contar o prazo de liberação do seu pagamento.

LEIA COM ATENÇÃO ESTE AVISO: Este e um curso básico, destinado aos profissionais que está iniciando ou que queira iniciar na construção civil. Todo o material didático forma uma coleção elaborada entre profissionais, professores e escolas de ensino básico da profissão.

Se você chegou até nosso site pesquisando Curso de Eletricista Predial, e está em busca de um material didático avançado a nível universidade ou faculdade, sugerimos você buscar um curso presencial com estagio, com professores em salas de aulas, que seja recomendado por alguns instituto de pôs graduação. Se você achar que este CURSO BÁSICO, não lhe atenda dentro das suas necessidades, não compre, siga as orientações acima. Nosso material didático e destinado ao consumidor final, ou seja, a pessoa que deseja obter, mais aprimoramento dentro da área do curso e obter o certificado para o acréscimo de seu currículo profissional.

Cursos Relacionados À Eletricidade Que Você Pode Gostar. Acesse o link de cada produto para conhecer seu conteúdo programático de cada curso. Cursos relacionados dá direito ao certificado.
- Curso de Elétrica Residencial
- Curso de Elétrica Predial
- Curso de Elétrica Industrial

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Grandezas e medições elétricas
Geração e sistemas elétricos
Componentes de um circuito elétrico
Leitura e interpretação de planta baixa
Identificação de condutores e disjuntores
Levantamento de cargas a serem instaladas
Comando de lâmpadas através de interruptores simples
Comando de lâmpadas através de interruptores three-way
Comando de lâmpadas através de interruptores four-way
Instalação de sensor de presença e minuterias
Instalação de interruptor fotoelétrico
Instalação de ventiladores de teto
Instalação de chuveiro
Instalação de automático (chave bóia)
Motores elétricos
Interruptor diferencial residual – DR

Cálculo de pontos de iluminação
Instalações de tomadas e interruptores
Escolha e instalação dos disjuntores
Montagem de caixa padrão mais aterramento
Montagem do quadro de distribuição
Distribuição dos circuitos e testes finais
Rede monofásica, bifásica e trifásica
Eletricidade residencial/comercial
Dispositivos de proteção contra surtos elétricos
Levantamento para iluminação e tomadas
Utilizando teste de neon
Lajes, forros, instalações e circuitos
Simbologia para eletrodutos e condutores
Potência do circuito de distribuição
Executando a manutenção elétrica.

Conheça as ferramentas e materiais, técnicas de solda, instrumentos de medição, prática com fiação elétrica, circuitos série e paralelo, circuito série-paralelo, montagem de lâmpada com chave unipolar. Montagem de chave unipolar com duas lâmpadas, montagem de chave de combinação, montagem de circuito com duas chaves de combinação. Multímetro, voltímetro e amperímetro, funcionamento e prática de medição, leitura de códigos de resistências, medições de resistência, aplicação da lei de ohm e regras de kirchoff.

Instalações elétricas, prática de montagem de cabos através das tubulações. Conexões: materiais, diagramas, chaves térmicas, instalação de circuito de chave de duas seções, instalação de circuito de chave inversora, instalação de circuito de chaves de combinação, instalação de circuitos de campainhas.
E MUITO MAIS VOCÊ ENCONTRA NO CONTEÚDO DOS DVDS



source https://www.cursoconstrucaocivil.com.br/curso-de-eletricista-predial

No comments:

Post a Comment