Monday 27 November 2017

Curso de Textura e Grafiato

O Curso de Textura e Grafiato Para Iniciantes Na Construção Civil, vai lhe proporcionar um aprendizado por vídeo aulas e apostilas digitalizadas em formato universal PDF. Aprenda de forma fácil e rápida novas técnicas de pinturas decorativas através deste curso autoexplicativo com o passo a passo sobre texturas em paredes, grafiatos e técnicas de efeitos. Para você que quer aprender as técnicas adotadas em pinturas na construção civil. Ou para você que está querendo trabalhar como pintor autônomo, você terá todos os ensinamentos através deste curso, aplicação de massas de textura e Grafiato de todas as formas. Conhecera a fórmula do Grafiato para quem quer abrir seu próprio negócio de tintas e acessórios de pinturas.

Curso de Aplicação de Texturas. A aplicação de textura oferece várias opções de aplicação, combina com diversos ambientes como residências, prédios, escolas, lojas, também vários outros locais que podem ser aplicadas. Apesar de ser fácil de fazer, alguns pintores ainda não fazem alguns tipos de textura, neste curso estará lhe passando as informações corretas da aplicação da textura.

Curso de Textura e Grafiato Aplicado a Construção. Com este curso de pintura de paredes, você aprendera técnicas de grafiato, curso indicado para quem está começando na profissão de pintor, aprendendo por vídeo aulas passo a passo com todos os detalhes para ter um bom acabamento. O objetivo do curso de grafiato e ensinar todas as técnicas básicas para que o serviço fique da maneira que se deseja. Apesar de não ser tão complicado de se fazer um serviço com grafiato devido ao estilo e design que ele proporciona o valor do serviço de um profissional com curso de grafiato é valorizado. O grafito deixa o ambiente moderno, com o aprendizado você ainda poderá criar técnicas para deixar os ambientes cada vez mais modernos.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Quantidade Total de DVD: 07
Quantidade de Vídeo Aulas: 78
Apostilas Digitalizadas: 01 DVD
Tempo Aproximado de Vídeo Aulas: 42 Horas e 38 Minutos.

CLIQUE AQUI: para rastrear seu pedido no site dos correios.
CLIQUE AQUI: para solicitar seu certificado de conclusão. Após a solicitação, será emitido e enviado para seu email de cadastro de compra aqui no site.

O prazo de entrega do curso pelas AGÊNCIAS DE CORREIOS e de 6 a 8 dias uteis e de 8 a 10 dias para cidades do interior. Lembramos que conta-se dias uteis de segunda a sesta, os correios não faz entregas nem sábado, domingo ou feriados. Você deve perceber antes de comprar, a forma de pagamento que você vai utilizar e contar o prazo de liberação do seu pagamento.

LEIA COM ATENÇÃO ESTE AVISO: Este e um curso básico, destinado aos profissionais que está iniciando ou que queira iniciar na construção civil. Todo o material didático forma uma coleção elaborada entre profissionais, professores e escolas de ensino básico da profissão.

Se você chegou até nosso site pesquisando Curso de Textura e Grafiato, e está em busca de um material didático avançado a nível universidade ou faculdade, sugerimos você buscar um curso presencial com estagio, com professores em salas de aulas, que seja recomendado por alguns instituto de pôs graduação. Se você achar que este CURSO BÁSICO, não lhe atenda dentro das suas necessidades, não compre, siga as orientações acima. Nosso material didático e destinado ao consumidor final, ou seja, a pessoa que deseja obter, mais aprimoramento dentro da área do curso e obter o certificado para o acréscimo de seu currículo profissional.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Textura em Paredes
O que é Textura de Parede
Tipos de Texturas
Círculo Cromático

Planejando a Texturização
Equipamentos e Ferramentas
Preparação das Paredes
Solução dos Problemas na Superfície
Técnicas de Textura e Efeitos Especiais

Este curso não aborda somente o tema textura, pois a atividade exige certo conhecimento em outras áreas. Para fazer uma textura e obter um excelente resultado é necessário impermeabilizar bem as paredes, este curso conta com 2 manuais sobre impermeabilização. Para desenvolver atividade de pintor é necessário ter o mínimo de conhecimento em instalação elétrica, pois em algum momento você vai precisar mudar um fio ou rede elétrica para um locar local provisório até finalizar a pintura. Pensando nisso, colocamos um manual de segurança no trabalho envolvendo todas essas questões.

APOSTILAS DIGITALIZADAS PARA IMPRESSÃO
Manual do pintor de paredes
Classificações de revestimentos de paredes
Manual de aplicação de textura em parede
Manual de decoração com placas de gesso drywall
Manual de impermeabilização de casas e ambientes
Manual de impermeabilização de estruturas
Manual de isolamento técnico de fachadas
Manual de revestimento de paredes e teto
Manual de segurança para pintores, eletricistas e trabalhadores em geral
Manual de tinta complementar
Manual de vedação pintura em gesso drywall
Manual parede com gesso acartonado
Manual revestimento de paredes externas
Manual técnico de pintura hidracor
Manual textura em parede
Pinturas de paredes texturizadas
Textura tipo esponjado simples
Textura hidro
Textura espatulada para grafiato
Textura espatulada lisa
Textura - Pintura com estopa
Prevenção de Acidentes no Trabalho.
E MUITO MAIS VOCÊ ENCONTRA NO CONTEÚDO DOS DVDS



source https://www.cursoconstrucaocivil.com.br/curso-de-textura-e-grafiato

No comments:

Post a Comment