Monday 27 November 2017

Curso de Gesseiro

Curso Básico de Gesseiro Para Iniciantes Em Colocação de Gesso Liso e Gesso Acartonado Drywall. Aprenda uma profissão rentável de gesseiro, o bom profissional e bem requisitado pelas construtoras e também por pessoas físicas que querem fazer pequenos serviços de gesso em suas casas. Com este curso de gesso liso você dominara todos os métodos de colocação e aplicação de gesso liso, gesso estuque em paredes de alvenaria, gesso em placas, gesso em placas Acartonado, colocação de sancas e montagem de divisórias, curso desenvolvido em vídeo aulas e apostilas didáticas ricamente ilustradas em formato de arquivos pdf, word e power point. Mostrando todos os procedimentos da aplicação do gesso na construção civil, incluindo todas as informações necessárias para você se torna um profissional qualificado e requisitado no mercado da construção.

Com o Curso de Gesseiro nosso objetivo é formar alunos aptos a trabalhar de uma forma rápida e correta, seja com o gesso molhado ou com o gesso acartonado. Trabalhando sempre dentro das normas, mas sempre de um modo a agradar e satisfazer o pedido feitos por seus clientes. Curso em vídeo aulas acompanha apostilas digitalizadas ricamente ilustradas com o passo a passo para colocação de gesso em teto, paredes, decoração, molduras, restauração e concertos. Com este curso de gesso você aprendera os métodos de rebaixamento de teto e montagem de divisórias e muito mais.

Público Alvo do Curso de Gesseiro
Curso de gesso ideal para todos os profissionais da construção civil, mesmo que não exerça a profissão, você terá conhecimentos e poderá orientar os profissionais do gesso que trabalha a seu lado. Para torna-se um bom profissional na aplicação de gesso, deve se buscar informações e curso que lhe ajudara no passo a passo de uma obra. Com este curso você conhecera métodos que fará de você um profissional da área, pois quem trabalha com gesso não gosta de ensinar, e realmente é preciso saber as técnicas de trabalho, senão todo o serviço é perdido. O curso é ideal para iniciantes, ou para profissionais da área, que buscam o conhecimento para ampliar o número de serviços prestados.

Saiba qual a ferramentas utilizadas pelos profissionais, como é fixada a placa de gesso corretamente, como prepara o ambiente de trabalho, como mistura o preparo do gesso em pó e o tempo de aplicação, como dar o acabamento com perfeição, Conheça todos os métodos com este excelente curso de gesso completo.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Quantidade Total de DVD: 08
Quantidade de Vídeo Aulas: 86
Apostilas Digitalizadas: 01 DVD
Tempo Aproximado de Vídeo Aulas: 52 Horas e 28 Minutos.

CLIQUE AQUI: para rastrear seu pedido no site dos correios.
CLIQUE AQUI: para solicitar seu certificado de conclusão. Após a solicitação, será emitido e enviado para seu email de cadastro de compra aqui no site.

O prazo de entrega do curso pelas AGÊNCIAS DE CORREIOS e de 6 a 8 dias uteis e de 8 a 10 dias para cidades do interior. Lembramos que conta-se dias uteis de segunda a sesta, os correios não faz entregas nem sábado, domingo ou feriados. Você deve perceber antes de comprar, a forma de pagamento que você vai utilizar e contar o prazo de liberação do seu pagamento.

LEIA COM ATENÇÃO ESTE AVISO: Este e um curso básico, destinado aos profissionais que está iniciando ou que queira iniciar na construção civil. Todo o material didático forma uma coleção elaborada entre profissionais, professores e escolas de ensino básico da profissão.

Se você chegou até nosso site pesquisando Curso de Gesseiro, e está em busca de um material didático avançado a nível universidade ou faculdade, sugerimos você buscar um curso presencial com estagio, com professores em salas de aulas, que seja recomendado por alguns instituto de pôs graduação. Se você achar que este CURSO BÁSICO, não lhe atenda dentro das suas necessidades, não compre, siga as orientações acima. Nosso material didático e destinado ao consumidor final, ou seja, a pessoa que deseja obter, mais aprimoramento dentro da área do curso e obter o certificado para o acréscimo de seu currículo profissional.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Gesso na construção civil
Métodos de trabalhos
Profissão de gesseiro
Referências bibliográficas.
Acabamento e pintura em gesso
Aplicação tradicional de gesso em obra
Aplicações e propriedades
Apresentação dos perfis para forros
Colocação de gesso decorativo
Como fazer moldes
Diferenciais
Emplacamento
Instalação de forro
Instalação de paredes
Instalação de paredes duplas
Marcação do nível do forro
Marcação do piso
Materiais diversos de gesso
Material e ferramentas
Material necessário
Montagem das estruturas (forro)
Montagem das estruturas em perfis de aço
O que é sistema drywall
Parafuso
Perfis
Placas
Revestimento de paredes e tetos
Sistema de aplicação de drywall
Técnica de preparação do gesso
Tratamento das juntas com fita e massa
Vantagens na utilização do gesso
E MUITO MAIS VOCÊ ENCONTRA NO CONTEÚDO DOS DVDS



source https://www.cursoconstrucaocivil.com.br/curso-de-gesseiro

No comments:

Post a Comment