Monday 27 November 2017

Curso de Solda Mig Mag

Curso De Solda Mig Mag De Qualificação E Aperfeiçoamento Profissional em soldas tem como objetivo levar conhecimento aos profissionais nos processos de soldas industriais. O aluno aprendera a desenvolver as competências relativas ao processo de soldagem, permitindo a aquisição de capacidades relativas à soldagem nas posições plana, horizontal e vertical em chapas de aço carbono considerando a legislação pertinente, normas técnicas, bem como aspectos de saúde e meio ambiente.

Para Os Iniciantes Em Soldas Industriais, este curso de Soldador Industrial apresenta a teoria e a pratica de solda industrial é utilizado em todos os metais industriais, principalmente em metais altamente resistentes à oxidação e calor, como aços inoxidáveis e alumínio. Este processo se caracteriza pela ausência de escórias e respingos e pela facilidade de aplicação em peças de espessura a partir de 0,3 mm. Sua principal vantagem é proporcionar estabilidade em todas as posições de soldagem e tipos de junta, sendo muito utilizado em indústrias nucleares, aeronáuticas e de alimentos, entre outras. Neste curso completo, você aprenderá as características técnicas, os tipos de equipamentos, reguladores de pressão e os gases usados, além de conhecer acessórios e materiais de deposição.

O Curso De Soldagem MIG, MAG, TIG, Plasma tem como objetivo desenvolver conhecimentos e habilidades fundamentais em soldagem, permitindo ao aluno a capacidade e confiança para realização de testes para recrutamento bem sucedidos. Você conhecera todos os processos de soldagem em: MIG, MAG, TIG, Plasma Em Vídeo Aulas.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Quantidade Total de DVD: 10
Quantidade de Vídeo Aulas: 39
Apostilas Digitalizadas: 01 DVD
Tempo Aproximado de Vídeo Aulas: 32 Horas e 28 Minutos.

CLIQUE AQUI: para rastrear seu pedido no site dos correios.
CLIQUE AQUI: para solicitar seu certificado de conclusão. Após a solicitação, será emitido e enviado para seu email de cadastro de compra aqui no site.

O prazo de entrega do curso pelas AGÊNCIAS DE CORREIOS e de 6 a 8 dias uteis e de 8 a 10 dias para cidades do interior. Lembramos que conta-se dias uteis de segunda a sesta, os correios não faz entregas nem sábado, domingo ou feriados. Você deve perceber antes de comprar, a forma de pagamento que você vai utilizar e contar o prazo de liberação do seu pagamento.

LEIA COM ATENÇÃO ESTE AVISO: Este e um curso básico, destinado aos profissionais que está iniciando ou que queira iniciar na construção civil. Todo o material didático forma uma coleção elaborada entre profissionais, professores e escolas de ensino básico da profissão.

Se você chegou até nosso site pesquisando Curso de Solda Mig Mag, e está em busca de um material didático avançado a nível universidade ou faculdade, sugerimos você buscar um curso presencial com estagio, com professores em salas de aulas, que seja recomendado por alguns instituto de pôs graduação. Se você achar que este CURSO BÁSICO, não lhe atenda dentro das suas necessidades, não compre, siga as orientações acima. Nosso material didático e destinado ao consumidor final, ou seja, a pessoa que deseja obter, mais aprimoramento dentro da área do curso e obter o certificado para o acréscimo de seu currículo profissional.

Correto uso dos EPIs
Equipamentos para soldagem
Regulagem da máquina de solda
Uso de esmerilhador

Posições de Soldagem:
1G Posição plana “junta de topo”
2G Posição horizontal “junta de topo”
3G Posição vertical ascendente “junta de topo”
4G Posição sobre cabeça “junta de topo”

1F Posição plana “junta sob reposta”
2F Posição horizontal “junta sobreposta”
3F Posição vertical ascendente “junta sobreposta”
4F Posição sobre cabeça “junta sobreposta”

Curso De Eletrodo Revestido “SMAW”
Soldagem com eletrodo revestido (SMAW) é a união de metais pelo aquecimento oriundo de um arco elétrico estabelecido entre a ponta de um eletrodo revestido e a superfície do metal de base, na junta que está sendo soldada. O metal fundido do eletrodo é transferido através do arco elétrico até a poça de fusão do metal de base, formando assim o metal de solda.

Curso de Solda TIG Especializado “GTAW”
O processo de soldagem TIG ou Gas Tungsten Arc Welding (GTAW), como é mais conhecido atualmente, é um processo de soldagem a arco elétrico que utiliza um arco entre um eletrodo não consumível de tungstênio e a poça de soldagem. A poça de soldagem, o eletrodo e parte do cordão são protegidos através do gás de proteção que é soprado pelo bocal da tocha.

Curso de Solda MIG MAG “GMAW” / Arame Tubular “FCAW”
A soldagem a arco com proteção gasosa (GAS METAL ARC WELDING) é um processo em que a união de peças metálicas é produzida pelo aquecimento destas com um arco elétrico estabelecido entre um eletrodo metálico nu, e a peça de trabalho.

Curso de Soldador Naval
Com este curso completo você irá aprender todo o processo de solda podendo se candidatar ao processo seletivo na indústria naval, você aprendera todas as técnicas de solda utilizadas na indústria da construção e reparação naval. O curso aborda os 3 processos mais utilizados na indústria naval que e eletrodo revestido “SMAW”, MIG-MAG “GMAW”, arame tubular “FCAW” e lixador - esmerilhador “SANDER”.

O Curso De Soldador Onshore E Offshore
Foi cuidadosamente desenvolvido para candidatos que sonham e pretendem trabalhar como soldadores profissionais nas construções e manutenções de plataformas e refinarias petróleo, cervejarias, usinas nucleares e afins. Estas áreas necessitam de profissionais versáteis, habilidosos, dinâmicos e com disponibilidade para viagens por todo o Brasil e exterior.

Atualmente são usados mais de 50 processos diferentes de soldagem nos mais diversos tipos de indústria, desde a microeletrônica e ourivesaria até a construção de navios e grandes estruturas. Com este Curso Completo De Solda Soldador Profissional em Vídeo aulas DVDS. Você aprendera passando pela fabricação de máquinas e equipamentos, veículos e aviões e muitas outras. Cerca de 70% do PIB de um país está relacionado de alguma forma à soldagem. A solda deve propiciar forte aderência mecânica, e no caso de soldas em equipamentos elétricos ou eletrônicos deve permitir a mínima resistência elétrica. O processo envolve muitos fenômenos metalúrgicos como, por exemplo, fusão, solidificação, transformações no estado sólido, deformações causadas pelo calor e tensões de contração, que podem causar muitos problemas práticos. Estes podem ser evitados ou resolvidos aplicando-se princípios metalúrgicos apropriados ao processo de soldagem. Você obterá todos esses conhecimentos para torna-se um profissional qualificado para qualquer tido de soldagem, nas indústrias e na construção civil.



source https://www.cursoconstrucaocivil.com.br/curso-de-solda-mig-mag

No comments:

Post a Comment