Monday 27 November 2017

Curso de Refrigeração

O Curso Básico de Refrigeração Em Geral Para Iniciantes proporciona os interessados em ingressar na área de refrigeração um aprendizado rápido e prático, guiando o aluno nos mais diversos assuntos sobre aparelhos de refrigeração residencial ou comercial. O curso guiara você em aprendizado fácil e prático por vídeo aulas, e você poderá utilizar os conhecimentos adquiridos no curso para fazer diversos tipos instalações e manutenção em geladeiras e freezer entre outros aparelhos domésticos, todos os assuntos descrito de forma clara e objetiva com detalhes ilustrados nas apostilas e nos vídeo aulas. Material didático básico para aqueles que deseja iniciar em concertos e reparos em eletro domésticos residenciais e comerciais.

Curso Básico Em Vídeos Aulas Todos Aqueles Que Pretende ingressar na área de refrigeração residencial, concerto e manutenção, o curso inclui freezers, geladeiras, refrigeradores comerciais, este curso e o primeiro passo para quem deseja entrar no ramo da refrigeração. Você aprenderá a fazer consertos em refrigeradores e freezers domésticos. O aluno pode optar futuramente por fazer curso de refrigeração residencial, comercial ou técnico em refrigeração.

Proposito do Curso Refrigeração Residencial
O objetivo deste curso e ensinar o aluno de forma correta como efetuar todos os tipos de reparos em refrigeradores e freezers residenciais. Seja trocando o chamado gás (fluído), seja substituindo o compressor. O curso de refrigeração residencial é o pré-requisito para depois o aluno fazer o curso de refrigeração comercial ou outros cursos avançados.

Alguns dos principais assuntos que serão abordados ao longo do curso, todo esse aprendizado você irá encontrar nas apostilas digitalizadas e no vídeo aulas, assuntos ricamente instrutivos que levara você ao autoconhecimento.

Conhecendo os equipamentos, Principais componentes, Planejando a manutenção
Conhecimentos gerais, Eletricidade, Pressões em um sistema de refrigeração
Uso de ferramentas, instrumentos e equipamentos.

Manutenção do sistema elétrico, Verificando a tensão elétrica, Teste de lâmpada
Teste de compressor, Teste protetor térmico, Teste do relé de partida
Teste do termostato, Instalação de capacitor de partida

Manutenção do circuito frigorígeno, Instalação do equipamento
Uso do equipamento de refrigeração, Vedação da porta, Componentes mal fixados
Deposição de poeira, Bandeja divisória, Outros problemas.
Operações com o refrigerante, Recolhimento de fluido, Teste de entupimento
Recarga de Fluido, Retrofit.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Quantidade Total de DVD: 04
Quantidade de Vídeo Aulas: 24
Apostilas Digitalizadas: 01 DVD
Tempo Aproximado de Vídeo Aulas: 16 Horas e 44 Minutos.

CLIQUE AQUI: para rastrear seu pedido no site dos correios.
CLIQUE AQUI: para solicitar seu certificado de conclusão. Após a solicitação, será emitido e enviado para seu email de cadastro de compra aqui no site.

O prazo de entrega do curso pelas AGÊNCIAS DE CORREIOS e de 6 a 8 dias uteis e de 8 a 10 dias para cidades do interior. Lembramos que conta-se dias uteis de segunda a sesta, os correios não faz entregas nem sábado, domingo ou feriados. Você deve perceber antes de comprar, a forma de pagamento que você vai utilizar e contar o prazo de liberação do seu pagamento.

LEIA COM ATENÇÃO ESTE AVISO: Este e um curso básico, destinado aos profissionais que está iniciando ou que queira iniciar na construção civil. Todo o material didático forma uma coleção elaborada entre profissionais, professores e escolas de ensino básico da profissão.

Se você chegou até nosso site pesquisando Curso de Refrigeração, e está em busca de um material didático avançado a nível universidade ou faculdade, sugerimos você buscar um curso presencial com estagio, com professores em salas de aulas, que seja recomendado por alguns instituto de pôs graduação. Se você achar que este CURSO BÁSICO, não lhe atenda dentro das suas necessidades, não compre, siga as orientações acima. Nosso material didático e destinado ao consumidor final, ou seja, a pessoa que deseja obter, mais aprimoramento dentro da área do curso e obter o certificado para o acréscimo de seu currículo profissional.

Cursos que você também pode gostar de conhecer, acesse os links para conhecer o conteúdo de cada curso na área de refrigeração e climatização de ambiente, todos os cursos dá direito ao certificado.
- Curso Técnico Em Refrigeração
- Curso de Refrigeração Comercial
- Curso de Refrigeração Residencial

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Histórico e evolução da refrigeração
Princípios básicos do sistema refrigeração
O técnico em refrigeração
Tendências do mercado
Organização profissional
Manutenção em geladeiras

MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE REFRIGERAÇÃO RESIDENCIAL
Testes elétricos
Chave de Teste
Uso do multímetro
Sistema elétrico do ar condicionado
Termostato
Chave seletora
Capacitor
Bobina solenoide
Compressor
Motor Ventilador
Recolhimento de gás refrigerante
Carga de fluído em ar condicionado
Carga de fluído em geladeira
Teste de vazamento
Vácuo no sistema

SISTEMAS TÉCNICOS E INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO
Manipulação e soldagem de tubulações
Instalação de ar condicionado Tipo Split “Tubulação”
Instalação de ar condicionado Tipo Split “Unidade evaporadora”
Instalações de ar condicionado Tipo Split “Unidade condensadora”
E MUITO MAIS VOCÊ ENCONTRA NO CONTEÚDO DOS DVDS



source https://www.cursoconstrucaocivil.com.br/curso-de-refrigeracao

No comments:

Post a Comment