Monday 27 November 2017

Curso de Pedreiro

O Curso de Pedreiro Para Iniciantes da Construção Civil, e indicados para todos que deseja iniciar na construção e se profissionalizar, o material didático, irá lhe passar os conhecimentos todas as fases da mão de obra que envolve uma construção. Material didático passo a passo para você aprender a executar alvenaria sem função estrutural, dentro dos padrões técnicos, de qualidade e segurança estabelecidos para a realização das atividades de construção civil.

Quem Pode Fazer Este Curso: Este Curso é para homens e mulheres de todas as idades, que estão desempregadas, jovens em busca de qualificação profissional na construção, profissionais da área da construção civil que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos e demais interessados nos conhecimentos construtivos. Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para estudar este curso de pedreiro, qualquer pessoa pode participar do Curso. Material didático de fácil assimilação que poderá ser aprendido por qualquer pessoa e de qualquer idade e grau escolar.

Qual Objetivo do Curso de Pedreiro: Este curso de pedreiro da construção tem o objetivo capacitar o profissional na área, ampliando seus conhecimentos, e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado na área da construção civil. Aprenda, por meio de apostilas ilustradas, a ler e interpretar plantas e projetos arquitetônicos, calcular áreas e volume, conhecer os materiais utilizados durante uma construção, preparar o canteiro de obras e muito mais.

Certificado valido em todo brasil, você poderá utilizar o certificado para várias finalidades como exemplo: Extensão universitária (horas extracurriculares) Enriquecer o seu currículo, avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção, avaliações para promoções internas nas empresas, gratificações adicionais conforme plano de carreira.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Quantidade Total de DVD: 06
Quantidade de Vídeo Aulas: 90
Apostilas Digitalizadas: 01 DVD
Tempo Aproximado de Vídeo Aulas: 40 Horas e 34 Minutos.

CLIQUE AQUI: para rastrear seu pedido no site dos correios.
CLIQUE AQUI: para solicitar seu certificado de conclusão. Após a solicitação, será emitido e enviado para seu email de cadastro de compra aqui no site.

O prazo de entrega do curso pelas AGÊNCIAS DE CORREIOS e de 6 a 8 dias uteis e de 8 a 10 dias para cidades do interior. Lembramos que conta-se dias uteis de segunda a sesta, os correios não faz entregas nem sábado, domingo ou feriados. Você deve perceber antes de comprar, a forma de pagamento que você vai utilizar e contar o prazo de liberação do seu pagamento.

LEIA COM ATENÇÃO ESTE AVISO: Este e um curso básico, destinado aos profissionais que está iniciando ou que queira iniciar na construção civil. Todo o material didático forma uma coleção elaborada entre profissionais, professores e escolas de ensino básico da profissão.

Se você chegou até nosso site pesquisando Curso de Pedreiro, e está em busca de um material didático avançado a nível universidade ou faculdade, sugerimos você buscar um curso presencial com estagio, com professores em salas de aulas, que seja recomendado por alguns instituto de pôs graduação. Se você achar que este CURSO BÁSICO, não lhe atenda dentro das suas necessidades, não compre, siga as orientações acima. Nosso material didático e destinado ao consumidor final, ou seja, a pessoa que deseja obter, mais aprimoramento dentro da área do curso e obter o certificado para o acréscimo de seu currículo profissional.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Procedimentos passo a passo
Locação de obras
Instalações subterrâneas
Alicerces de fundação em concreto reto e inclinado
Escavação de fundações e concretagem
Marcação de alvenaria
Elevação de alvenaria
Alvenaria de vedação e estrutural
Levantamento de paredes
Revestimento de pisos
Estruturação de escadas
Confecção de lajes e calçadas
Técnicas de impermeabilização
Revestimentos em geral.

ARGAMASSA, CONCRETO E ALVENARIA
Argamassa e concretos
Concreto armado
Concretagem
Adensamento do concreto
Cura do concreto
Desforma de lajes
Alvenaria de vedação.

LEVANTAMENTO DE PAREDES
Assentamento de elementos de alvenaria de vedação
Encunhamento de paredes
Cintas de amarração
Amarração de alvenaria em vigas e pilares
Vergas e contravergas
Alvenaria estrutural.

BATENTES, REVESTIMENTOS E PISOS
Batentes de portas e janelas
Revestimento de argamassa
Piso e contra piso
Revestimento com pisos cerâmicos
Revestimento de madeira
Revestimento com pedras
Revestimento com lajotas de concreto
Outros revestimentos
Muros e calçadas.
E MUITO MAIS VOCÊ ENCONTRA NO CONTEÚDO DOS DVDS

Curso de Pedreiro RJ, Curso de Pedreiro SP, Curso de Pedreiro Em BH, Curso de Pedreiro Florianópolis, Curso de Pedreiro Em Curitiba, Curso de Pedreiro Em Brasília, Curso de Pedreiro DF, Curso de Pedreiro Em Salvador, Curso de Pedreiro Em Goiânia, Curso de Pedreiro Em Porto Alegre, Curso de Pedreiro Em Recife, Curso de Pedreiro Em Fortaleza, Curso de Pedreiro Em Belém, Curso de Pedreiro Em Manaus



source https://www.cursoconstrucaocivil.com.br/curso-de-pedreiro

No comments:

Post a Comment