Monday 27 November 2017

Curso de Autocad 2D e 3D

O Curso Básico de Autocad 2D e 3D e destinado aos estudantes e profissionais da área de engenharia, além das pessoas que queiram ingressar na área de desenho auxiliado por computador. Ideal para quem já possui conhecimento da ferramenta e deseja se aprimorar seus conhecimentos em projetos e plantas no autocad, todo o aprendizado deste material didático pode ser aplicado para qualquer versão do autocad. O CAD é o sistema de auxílio ao desenho e ao projeto. Entre os sistemas CAD disponíveis, o AutoCAD é o mais usado pelos profissionais da engenharia. Com este material didático o interessado terá um treinamento com as ferramentas Autodesk, aprendendo a executar desenhos de projetos e modelos bi e tridimensionais no ambiente do AutoCAD 2013 de forma produtiva.

Curso de Projetos do Autocad. A facilidade em criar projetos pelo AutoCAD revolucionou a engenharia moderna. Além de reproduzir diversos tipos de estruturas de forma quase perfeita, o AutoCAD possibilita testar diversos tipos de acabamentos e modificações nos projetos, facilitando o trabalho dos engenheiros. Neste curso, você aprenderá a criar e manipular as estruturas em três dimensões no AutoCAD. Saiba utilizar os recursos do software para modelar figuras em perspectivas realísticas nas áreas de Engenharia Mecânica, Civil, Arquitetura, entre outras.

Curso de Revit Architecture 2014. Revit é um software BIM desenvolvido pela Autodesk. Com o Revit é possível criar um projeto completo em 3D, e é a partir deste modelo “edifício virtual” que são extraídas as pranchas de documentação, além de tabelas e todo o tipo de dados e informações que estão associadas aos objetos do modelo. Dessa maneira, você não estará mais desenhando linhas que representam uma parede, mas estarão desenhando uma parede “REAL”, que contém informações sobre sua altura, espessura, componentes, aberturas, entre muitos outros dados.

Curso Autodesk Revit Architecture. Curso didático do programa Revit, para você aprender a modelar e documentar um edifício inteiro em 3D, passando por todas as etapas do desenvolvimento de um projeto, da configuração de um documento, como desenhar pisos, paredes, vigas e pilares com medidas exatas, gerar cortes, elevações, perspectivas e detalhes, criar legendas, mapas de áreas, extrair quantitativos e criar as pranchas de documentação do projeto.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Quantidade Total de DVD: 07
Quantidade de Vídeo Aulas: 110
Apostilas Digitalizadas: 01 DVD
Tempo Aproximado de Vídeo Aulas: 49 Horas e 25 Minutos.

CLIQUE AQUI: para rastrear seu pedido no site dos correios.
CLIQUE AQUI: para solicitar seu certificado de conclusão. Após a solicitação, será emitido e enviado para seu email de cadastro de compra aqui no site.

O prazo de entrega do curso pelas AGÊNCIAS DE CORREIOS e de 6 a 8 dias uteis e de 8 a 10 dias para cidades do interior. Lembramos que conta-se dias uteis de segunda a sesta, os correios não faz entregas nem sábado, domingo ou feriados. Você deve perceber antes de comprar, a forma de pagamento que você vai utilizar e contar o prazo de liberação do seu pagamento.

LEIA COM ATENÇÃO ESTE AVISO: Este e um curso básico, destinado aos profissionais que está iniciando ou que queira iniciar na construção civil. Todo o material didático forma uma coleção elaborada entre profissionais, professores e escolas de ensino básico da profissão.

Se você chegou até nosso site pesquisando Curso de Autocad, e está em busca de um material didático avançado a nível universidade ou faculdade, sugerimos você buscar um curso presencial com estagio, com professores em salas de aulas, que seja recomendado por alguns instituto de pôs graduação. Se você achar que este CURSO BÁSICO, não lhe atenda dentro das suas necessidades, não compre, siga as orientações acima. Nosso material didático e destinado ao consumidor final, ou seja, a pessoa que deseja obter, mais aprimoramento dentro da área do curso e obter o certificado para o acréscimo de seu currículo profissional.

No conteúdo dos DVDS você terá 30.000 mil BLOCOS DE AUTOCAD 2D e 3D. Mais 3.500 MODELOS DE PROJETOS sendo que 1.300 PROJETOS EM DWG de parte elétrico, hidráulico, industriais, loteamentos, residenciais, lareiras, telhados, clubes, creches, escritórios, hospitais, incêndio, clubes e hotéis. Mais 9.100 MODELOS DE TEXTURAS para você aplicar em seus projetos.

Adicionando ou configurando ploters ou impressoras
Alinhando detalhes através de pontos
Alterando propriedades com base de objetos na tela
Ambiente e área de trabalho do autocad
Ampliando e reduzindo desenhos
Aplicando filtros em layers
Apresentação de um projeto completo
Calculando distâncias entre pontos

Cálculos de área, Comando chanfre, Comando circle, Comando explode, Comando extend, Comando polyline, Comando rotate, Comando trim, Comando zoom, Configurando a tela do autocad

Configurando ambiente de trabalho do autocad
Considerações sobre unidades de medidas
Construindo um desenho de uma polia

Controlando a espessuras de linhas, Cortando objetos, Cotas angolares e radiais, Cotas de referências, Cotas lineares, Cotas sequenciais, Criação de setas indicativas, Criando arcos, Criando chanfros, Criando coroas circulares, Criando curvas spline, Criando duplicações paralelas, Criando e aplicando estilos de plotagens

Crie objetos facilmente, Criando e configurando layout, Criando e inserindo um bloco, Criando e utilizando layers, Criando esbolsos a mão livre, Criando estilos de multilinhas, Criando hachurias, Criando objetos simétricos, Criando polígonos, Criando polilinhas, Criando raios de concordância, Criando retângulos, Criando um desenho isométrico, Criando um template de impressão, Criando um viewports, Crie uma máscara com facilidade

Definindo estilos de cotas
Definindo o tipo de linhas
Definindo um padrão de dimensionamento
Desenhando com multilinhas
Desenhando um esboço de uma planta baixa
Desenhando uma chapa de fixação
Desenhando uma guia – criando vistas apartir de outras
Desenho de um chapa em l
Desenho de um esquema de engrenagem
Desenho de um esquema de polias
Dimensionamento automático
Dimensionando um desenho isométrico
Distribua muitos objetos rapidamente
Dividindo a tela em janelas
Dividir objetos em partes iguais

Dominando todos os tipos de coordenasdas, Domine e edit as cotas com facilidade, Domine o comando aerial view, Domine o comando array, Domine o comando copy, Domine o comando elipse, Domine o comando line, (linha) totalmente, Domine o comando move, Domine o comando redraw, Domine o comando regen, Domine o comando texto, Domine o grid e snap, Domine todos os comandos zoom

Edição de cotas, Edição e criação de alguns detalhes, Editando hachúrias, Editando multilinhas, Editando spline, Entendendo o significado de blocos, Entendendo o significado de layers, Entendendo unidades de medidas no autocad, Esticando objetos, Explodindo objetos, Estendendo linhas

Ferramentas de precisão
Gerando um desenho a partir de um bloco ou objeto
Imprimindo o desenho
Inserindo componentes da biblioteca
Inserindo mútiplos blocos
Inserindo um desenho em outro
Layers, hachuras e informações diversas
Macetes necessários
Manipulando a cor e o tipo de linhas
Manipulando arquivos
Manipulando layers
Modos de seleção de objetos
Mouse e suas funções
Propriedades relacionadas as janelas
Quebrando objetos
Recursos do autocad
Removendo e recuperando objetos
Rotacionando objetos
Técnicas de desenhos
Trabalhando com vários desenhos
Utilizando linhas auxiliares
Utilizando pontos de referências
Utilize o teclado completamente
Vendo mais sobre cotagem e escalas
Visualizando uma prévia da impressão
E Muito Mais Você Encontra No Conteúdo Dos DVDS

CURSO DE REVIT ARCHITECTURE ÍNDICE DE APRENDIZADO
Apresentação do programa com interface
Configuração do documento
Eixos, paredes, vigas e pilares.
Inserção de portas e janelas
Inserção de objeto
Criação e edição de grupos
Lajes, Forros e Shafts
Escadas, rampas, corrimãos e Elevadores.
Desenho de Paredes-cortina
Modelagem de objetos com a técnica Model-in Place
Criação de família de portas
Modelagem de Terrenos
Desenho de coberturas
Geração de cortes e elevações a partir do modelo
Criação de desenhos de detalhamento
Visualização e apresentação 3D “câmera, tipos de render”
Montagem de pranchas
Inserção e edição de cotas, textos e indicadores.
Montagem de legendas, mapas de áreas, extração de dados em tabelas
Exportação de pranchas em PDF
Exportação e importação de arquivos de SketchUp e DXF-DWG.
E MUITO MAIS VOCÊ ENCONTRA NO CONTEÚDO DOS DVDS



source https://www.cursoconstrucaocivil.com.br/curso-de-autocad-2d-e-3d

No comments:

Post a Comment