Monday 27 November 2017

Curso de Jardinagem e Paisagismo

O Curso de Jardinagem e Paisagismo apresenta uma perspectiva inovadora para os iniciantes em jardinagem, para todos que deseja iniciar na profissão de Jardineiro, com este material didático você obterá um vasto conhecimentos em plantas e como devem adotar os cuidados do dia a dia. A profissão de jardineiro e uma mão de obra fundamental para escritórios e condomínios, e também na manutenção de jardins, arborização, além do comércio de diversos tipos de plantas. A Jardinagem é a arte de criar e manter plantas com o objetivo de embelezar espaços. Quando aliada ao Paisagismo, pode produzir cenários criativos e agradáveis.

Para os profissionais que desejam adotar os conhecimentos em Jardinagem e Paisagismo, este curso tem como objetivo levar conhecimento a todos aqueles que desejam obter uma profissão de jardineiro. Material didático composto por vídeo aulas, com o passo a passo para você aprender tudo sobre jardinagem e paisagismo.

Curso de Produção de Mudas Ornamentais. Este curso de jardineiro prepara o aluno para trabalhar como jardineiro em residências, condomínios, floriculturas, após os estudos dos vídeos aulas você estará preparado para elaborar criativamente cada projeto, adaptando-o às realidades específicas de clima e espaço e ao perfil do cliente. Neste curso de paisagismo e plantas ornamentais você vai aprender quais são os principais conceitos e diferenças entre Paisagismo e Jardinagem, além de aprender a construir um jardim harmonioso, independente da área ou dos recursos disponíveis.

Não importa se seu objetivo é atuar profissionalmente na área ou apenas adquirir conhecimentos para criar e cuidar de pequenos jardins domésticos, no Curso de Jardinagem e Paisagismo você irá aprender a cultivar e combinar plantas e outros elementos naturais, montando belos jardins e paisagens.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Quantidade Total de DVD: 07
Quantidade de Vídeo Aulas: 69
Tempo Aproximado de Vídeo Aulas: 32 Horas e 16 Minutos.

CLIQUE AQUI: para rastrear seu pedido no site dos correios.
CLIQUE AQUI: para solicitar seu certificado de conclusão. Após a solicitação, será emitido e enviado para seu email de cadastro de compra aqui no site.

O prazo de entrega do curso pelas AGÊNCIAS DE CORREIOS e de 6 a 8 dias uteis e de 8 a 10 dias para cidades do interior. Lembramos que conta-se dias uteis de segunda a sesta, os correios não faz entregas nem sábado, domingo ou feriados. Você deve perceber antes de comprar, a forma de pagamento que você vai utilizar e contar o prazo de liberação do seu pagamento.

LEIA COM ATENÇÃO ESTE AVISO: Este e um curso básico, destinado aos profissionais que está iniciando ou que queira iniciar na construção civil. Todo o material didático forma uma coleção elaborada entre profissionais, professores e escolas de ensino básico da profissão.

Se você chegou até nosso site pesquisando Curso de Jardinagem e Paisagismo, e está em busca de um material didático avançado a nível universidade ou faculdade, sugerimos você buscar um curso presencial com estagio, com professores em salas de aulas, que seja recomendado por alguns instituto de pôs graduação. Se você achar que este CURSO BÁSICO, não lhe atenda dentro das suas necessidades, não compre, siga as orientações acima. Nosso material didático e destinado ao consumidor final, ou seja, a pessoa que deseja obter, mais aprimoramento dentro da área do curso e obter o certificado para o acréscimo de seu currículo profissional.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Abordagem Inicial
O que é o paisagismo e a jardinagem
Os jardins no Brasil e nas Américas
A importância do solo

Construindo o Jardim
Ferramentas necessárias
Etapas de construção de jardins
Plantação do jardim
Pragas e doenças das plantas

Plantas Ornamentais
Árvores
Arbustos
Trepadeiras
Folhagem
Flores
Gramas ornamentais

Jardinagem e Paisagismo
Elementos auxiliares na composição da paisagem
Cuidados com o jardim
Roberto Burle Marx
Encerramento
Bibliografia

CURSO DE PAISAGISMO ÍNDICE DE APRENDIZADO
Noções de Paisagismo
Matéria Orgânica e Adubação
Compostagem
Estrutura das Plantas
Classificação das Plantas
A Rega
A Poda
Plantas e Plantio
Ervas
Orquídeas
Bonsai
Jardim Orgânico
Sprays e Repelentes Caseiros
Horta
Controle de Pragas e Doenças
Jardins.
E MUITO MAIS VOCÊ ENCONTRA NO CONTEÚDO DOS DVDS



source https://www.cursoconstrucaocivil.com.br/curso-de-jardinagem-e-paisagismo

No comments:

Post a Comment