Monday 27 November 2017

Curso de CFTV e Alarmes

O Curso de CFTV Abrange Instalação de Alarmes e Cercas Elétricas, material didático destinado a todos que deseja iniciar na profissão, prestando serviços para condomínios e empresas.  A proteção individual e patrimonial tem crescido muito nos últimos anos, O mercado de alarmes e sistemas de segurança tem aberto várias frentes de trabalhos para milhares de profissionais do ramo. Com a consequência do alto índice de criminalidade presente nas grandes metrópoles. Assim, profissionais especializados em criar ambientes seguros tornaram-se muito procurados e valorizados! O curso Instalação de Cercas Elétricas, Alarmes e Barreiras ensina como dimensionar áreas para proteção, planejar e orçar propostas de acordo com a necessidade de cada cliente. Aprenda também a instalar, programar e executar reparos em alarmes, cercas elétricas e barreiras eletrônicas.

O Curso de CFTV e Segurança Eletrônica
Tem como objetivo formar profissionais capazes de atuar com sistemas de segurança, instalação de equipamentos para proteção de recintos e perímetros, com ou sem sistema de monitoramento. Aprenda por vídeo aulas e apostilas digitalizadas a realizar diversos serviços na área de segurança residencial e comercial
1.    Realizar dimensionamento da área a ser protegida
2.    Planejar e orçar a melhor solução para a segurança perimetral
3.    Instalar, programar e executar reparos de alarmes, cercas elétricas e barreiras eletrônicas.

Curso de Instalação de Alarme e Cerca Elétrica. O Circuito Fechado de Televisão CFTV é um dos meios mais eficientes para prevenção e controle da segurança patrimonial e pessoal. Através dele é possível ver e gravar imagens de locais vulneráveis ou de risco, situados em ambientes residenciais, corporativos e públicos. Novas tecnologias tornam o CFTV cada vez mais completo, versátil,  câmeras com detectores especiais gravam apenas se houver movimento na cena; gravadores digitais aboliram as incômodas e frágeis fitas de gravação; câmeras acopladas a um computador, rodando um software apropriado, permitem que imagens sejam transmitidas ao vivo para outro computador remoto, via internet; sistemas de alarme podem ser conectados ao CFTV de modo que, a partir da ocorrência do alarme, uma câmera inicie automaticamente a gravação do evento.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Quantidade Total de DVD: 03
Quantidade de Vídeo Aulas: 32
Apostilas Digitalizadas: 01 DVD
Tempo Aproximado de Vídeo Aulas: 14 Horas e 40 Minutos.

CLIQUE AQUI: para rastrear seu pedido no site dos correios.
CLIQUE AQUI: para solicitar seu certificado de conclusão. Após a solicitação, será emitido e enviado para seu email de cadastro de compra aqui no site.

O prazo de entrega do curso pelas AGÊNCIAS DE CORREIOS e de 6 a 8 dias uteis e de 8 a 10 dias para cidades do interior. Lembramos que conta-se dias uteis de segunda a sesta, os correios não faz entregas nem sábado, domingo ou feriados. Você deve perceber antes de comprar, a forma de pagamento que você vai utilizar e contar o prazo de liberação do seu pagamento.

LEIA COM ATENÇÃO ESTE AVISO: Este e um curso básico, destinado aos profissionais que está iniciando ou que queira iniciar na construção civil. Todo o material didático forma uma coleção elaborada entre profissionais, professores e escolas de ensino básico da profissão.

Se você chegou até nosso site pesquisando Curso de CFTV, e está em busca de um material didático avançado a nível universidade ou faculdade, sugerimos você buscar um curso presencial com estagio, com professores em salas de aulas, que seja recomendado por alguns instituto de pôs graduação. Se você achar que este CURSO BÁSICO, não lhe atenda dentro das suas necessidades, não compre, siga as orientações acima. Nosso material didático e destinado ao consumidor final, ou seja, a pessoa que deseja obter, mais aprimoramento dentro da área do curso e obter o certificado para o acréscimo de seu currículo profissional.

COMPOSIÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DO CURSO:
Material didático desenvolvido especialmente por especialistas, aplicando todas as técnicas de fácil aprendizado, que você poderá aplicar em proteção perimetral de residências, comércios, prédios e condomínios, curso completo e abrangente, possibilita ao aluno adquirir competências que farão dele um profissional diferenciado.
1.    Introdução aos sistemas de segurança
2.    Sensores IVPS e suas características
3.    Sensores IVA e suas características
4.    Sensores magnéticos
5.    Cabeamento para alarmes
6.    Resistores e suas funções
7.    Instalação e programação dos sistemas de sensores e alarmes
8.    Duplicação de zona: o que é e qual sua utilidade
9.    Proteção e cuidados com cercas elétricas
10.    Dimensionamento e posicionamento correto de cercas elétricas e barreiras
11.    Manutenção preventiva de centrais e sensores.

Cursos Que Você Também Pode Gostar De Conhecer. Acesse os links para conhecer o conteúdo de cada curso na área de automação, casa inteligente. Todos os cursos dá direito ao certificado
- Curso de Segurança Eletrônica
- Curso de Automação Residencial
- Curso de Arduino e Robótica

CURSO DE CFTV ÍNDICE DE APRENDIZADO
Introdução ao curso
Definição de CFTV
Exemplos de aplicações
Partes básicas de um sistema de CFTV
Sensibilidade da câmera e resolução
Compensação da luz de fundo
CCD “charged coupled device”
CCD versus CMOS
Lentes e campo de visão
Comparando tv e monitor profissional
Componentes do sistema de CFTV
Câmeras DAY e NIGHT
Speed dome
Controladores para speed dome
Matrizes
Conjunto para gravação veicular
Dvr sand alone
Servidores de imagem - câmera IP
Acessórios do sistema de CFTV
Distribuidores de vídeo
Sequenciais de vídeo
Amplificadores de vídeo
Quad
Duplicador de quad
Pan tilt
Gravador de vídeo - TIME LAPSE
Caixas de proteção para câmeras
Multiplexador
Sistemas de transmissão - cabeamento
Transmissão por cabo coaxial
Transmissão por par trançado
Tabela de transmissores e receptores para par trançado
Transmissão por fibra óptica
Dicas importantes
Sistemas digitais
Configuração recomendada para computador
Glossário de circuito fechado de TV.
E MUITO MAIS VOCÊ ENCONTRA NO CONTEÚDO DOS DVDS



source https://www.cursoconstrucaocivil.com.br/curso-de-cftv-e-alarmes

No comments:

Post a Comment